Advogados do João Sorridente - Testemunhas
A primeira testemunha a que recorremos na elaboração da defesa do nosso cliente João Sorridente é a senhora Catarina Riça, que foi a supervisora da operação da Greenpeace na ação de proteção das baleias que teve lugar nos Açores (identificação da testemunha de acordo com o artigo 498º do Código de Processo Civil).
O contributo que esta testemunha trará para a defesa do nosso cliente baseia-se na exposição das suas ações e contribuições, durante a operação da Greenpeace, para o meio ambiente, bem como a análise da sua competência no exercício das funções que lhe foram atribuídas. Pensamos que, com o seu testemunho, será possível aferir não só a competência do nosso cliente para o desempenho de funções de guarda florestal, como também a sua vontade de proteger o meio ambiente do nosso país, da forma que lhe seja possível.
A segunda testemunha que chamamos para a defesa do nosso cliente é o senhor Kamba Reis, um atual guarda florestal (identificação também de acordo com o artigo 498º do Código de Processo Civil). O seu contributo estará patente no facto de se demonstrar que algumas das exigências da lei não são totalmente necessárias para o exercício das funções de guarda florestal. Além disso, acreditamos que através do seu testemunho será possível chegar à conclusão que a elevada importância que é atribuída à aparência leva à desvalorização de outras características muito mais importantes.
Ana Beatriz Alves
Catarina Riça
Madalena Vaz
Maria Ana Pires
Matilde Tomás
João Seringa
Kamba Reis
Comentários
Postar um comentário